Buscar
  • Global Touch

Empreendedorismo também passa a aparecer em salas de aulas

Atualizado: há 5 dias

O tema do empreendedorismo também ganha as salas de aulas no Espírito Santo. Quem participa da conversa é Júlia Caiado, nossa CEO e co-organizadora da disciplina de empreendedorismo da Universidade Federal do Espírito Santo.


Aprovado no final de dezembro de 2018 com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo entre estudantes da Universidade, a disciplina é ministrada por empreendedores e empresários do ecossistema de inovação num esforço conjunto de vários profissionais que compartilham suas experiências para contribuir para a formação de uma nova geração de empreendedores.


“A turma se divide em grupos e ao longo do semestre cada startup precisa passar por uma jornada empreendedora, que envolve identificar um problema que pretende resolver, validar a solução, desenvolver um MVP e fazer um pitch final”, explica Júlia.


Entre os objetivos da disciplina optativa estão definir as habilidades e os papéis exigidos dos empreendedores, identificar as funções e os níveis do empreendedorismo e compreender o trabalho dos empreendedores.


Leia na íntegra clicando aqui!

0 visualização

© 2020 por Global Touch.